Termos e condições

Informação relacionada com a nossa politica de entrega, cancelamento ou devolução

1 - Pedidos

Consideram-se validos os pedidos efectuados em www.pontobio.pt até 48h da entrega da semana em questão, que recebam contacto telefónico para agendamento e aceitem as condições transmitidas. Até completar todos estes trâmites o pedido fica pendente, e pode ser cancelado por ambos os intervenientes.

2 - Entrega

A entrega, durante o estado de pandemia que vigora, é agendada via telefone, A data pedida no site é apenas uma referencia para o agendamento posterior e final. As frutas e legumes irão acondicionadas em material reciclável mas que em circunstancia alguma volta para nós. Durante a entrega é que efectua a sua compra, vendo os seus produtos pedidos e podendo rejeita-los se não estiverem de acordo com o pedido, verificando quantidades e valores. O pagamento confirma que os produtos e suas respetivas quantidades estão de acordo com a sua pretensão. Os concelhos de entrega validos são: Porto, Maia, Matosinhos, Vila nova de Gaia e Gondomar. Para outros conselhos é necessária a confirmação.

3 - Pagamento:
O pagamento deverá ser efectuado no acto de entrega, em numerário ou através do terminal móvel de pagamento. O valor final apresentado no seu pedido é um valor aproximado e não o real, devido a pequenas oscilações nos pesos ou mesmo rotura de stock de algum produto. O valor final é o valor final apresentado no acto de entrega.

4 - Preço da entrega:
variável, encontra no seu checkout

5 - Devolução

Não são permitidas devoluções, por se tratarem de produtos perecíveis. No acto de entrega, o acto de compra, confirme que tudo está em conformidade.

6- Cancelamento

É possível cancelar um pedido desde que avisados 48h de antecedência da data de entrega acordada. Reservamos o direito de cancelar um pedido desde que não tenha sido cumprido o processo descrito na alínea 1 (Encomenda-contacto telefonico-Agendamento)