Termos e condições
Informação relacionada com a nossa politica de entrega, cancelamento ou devolução
1 - Pedidos
Consideram-se validos os pedidos efectuados em até 48h da entrega da semana em questão, que recebam contacto telefónico para agendamento e efectuem pagamento. Até completar todos estes trâmites o pedido fica pendente, e pode ser cancelado por ambos os intervenientes.
2 - Entrega
A entrega, durante o estado de pandemia que vigora, é agendada via telefone, A data pedida no site é apenas uma referencia para o agendamento posterior e final. As frutas e legumes irão acondicionadas em material reciclável mas que em circunstancia alguma volta para nós. Durante a entrega não haverá contacto de proximidade entre o cliente e quem entregar os pedidos. Os concelhos de entrega validos são: Porto, Maia, Matosinhos, Vila nova de Gaia e Gondomar. Para outros conselhos é necessária a confirmação.
3 - Pagamento:
O pagamento deverá ser efectuado por transferência bancaria ou MBWay em regime de pré pagamento. É ainda necessário o envio do comprovativo de pagamento para o email geral@pontobio.pt. O valor final apresentado na nota de encomenda é um valor aproximado e não o real, devido a pequenas oscilações nos pesos ou mesmo rotura de stock de algum produto.
4 - Preço da entrega:
variável, encontra no seu checkout
5 - Devolução
Em caso de não cumprimento ou ruptura de stock é criado um cupão para descontar na encomenda seguinte.
6- Cancelamento
É possível cancelar um pedido desde que avisados 48h de antecedência da data de entrega acordada. Reservamos o direito de cancelar um pedido desde que não tenha sido cumprido o processo descrito na alínea 1 (Encomenda-contacto telefonico-recepçao de pagamento)